quinta-feira, 19 de maio de 2011

A longa procura da resposta do 4° período!

O ANO ERA 2008, QUANDO FOMOS SURPREENDIDO POR UM ATAQUE DE NERVOS, NUM SURTO AGRESSIVO NUNCA VISTO. 
UM DIA QUE FICOU MARCADO EM NOSSAS VIDAS COM A INCÓGNITA, 'QUEM SERIA O AUTOR  QUE PROVOCOU TAL ATITUDE SEM PRECEDENTES EM NOSSA HISTÓRIA?'
QUEM NAQUELA NOITE – FRIA E ASSOMBROSA... ESCREVEU NO QUADRO NEGRO – “INSPE..... COMÉDIA?"
OH DUVIDA QUE  NOS PERSEGUE ATÉ OS DIAS ATUAIS E QUE NOS DEIXA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR. ‘COMO NOS FORMAR, SEM SABER, REALMENTE, O QUE HOUVE NAQUELA FATÍDICA NOITE.'
NÃO, NÃO PODEMOS ACEITAR QUE A DUVIDA NOS PERSIGA PELO RESTO DE NOSSAS VIDAS, MAS SIM, DEVEMOS DESVENDAR ESTE MISTÉRIO!!!
PORÉM , APÓS ESTES LONGOS ANOS PENSO, COMO? O QUE FAZER? SÓ NOS UNINDO EM PROL DE UM IDEAL MAIOR  PARA RESOLVER ESSE CASO, POIS O QUE SERÁ DE NOSSAS VIDAS, NO FUTURO  SEM A SOLUÇÃO DO GRANDE ENIGMA DOS FORMANDOS PACTA SUNT SERVANDA!!!
A HORA É AGORA!!!
A UNIÃO FAZ A FORÇA!
CASO CONTRARIO, SIMBORA NA PRESSÃO MESMO GALERAAAAA!

Att.
Amine Parucker

3 comentários:

  1. Não serei a mesma pessoa após tal descoberta!

    ResponderExcluir
  2. Naquela noite eu estava a tomar um café na cantina fétida e nauseabunda de fritura com cheiro de gordura velha quando o nevoeiro a recobrir a relva do campus universitário, incomum para aquela época do ano, me dava mostras de que aquela não seria uma noite como outra qualquer. Não tardou e momentos depois uma mente diabólica punha em curso seu plano sórdido.
    O guinchar estridente e quase mudo do pequeno bastão de cal a riscar a lousa desferia contra um ego tremulo de vaidade carcomida pelo tempo um golpe certeiro.
    “...NDIO COMÉDIA!”
    A vítima como que ferida de morte se debateu, contorceu, vociferou e reagiu planejando sua implacável vingança contra aquela aturdida comunidade de inocentes universitários que dias depois foi vitimada com a crueldade da aplicação de uma prova sem consulta onde muitos sucumbiram.
    Inocentes?! Alguns talvez, porém não todos, pois afinal entre tantas faces angelicais (imaginem aqui o Claudecir fazendo carinha de inocente) esconde-se um anjo torto, um demônio atroz capaz de um crime tão bárbaro.
    Seria culpado o mordomo? Este é um mistério tão insolúvel que nem mesmo a perspicácia de Hercule Poirot ou a sagacidade de Sherlock Holmes, ou ainda a aplicação de Adrian Monk seria capaz de esclarecer.
    Este mistério está à altura dos grandes enigmas da humanidade. Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? Eram Deuses os astronautas? Mãe! É verdade que eu fui encontrado num pé de repolho? Quem matou Salomão Ayala? PC Farias foi mesmo vítima de crime passional? Quem matou Odete Roitman? A Dilma é feia assim mesmo ou tá chupando limão?
    E afinal, QUEM MACULOU AQUELA POBRE ALMA COM O ADJETIVO COMÉDIA?
    Aguardem cenas dos próximos capítulos de “O MISTÉRIO DO QUADRO NEGRO.” (música macabra de filme de suspense e narração na voz de Vincent Price).

    ResponderExcluir